Bahia

Incendio na Chapada completa cinco dias e governo intensifica ações de combate

O incêndio que atingiu a de Santa Maria, no município de Rio do Pires, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (11) completou cinco dias e ameaça uma nascente importante para a comunidade no município de Rio do Pires, de acordo com os bombeiros militares. [Leia mais...]

[Incendio na Chapada completa cinco dias e governo intensifica ações de combate]
Foto : Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por Laura Lorenzo no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 15:35

O incêndio que atingiu a de Santa Maria, no município de Rio do Pires, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (11) completou cinco dias e ameaça uma nascente importante para a comunidade no município de Rio do Pires, de acordo com os bombeiros militares.

De acordo com o Governo do Estado, as ações de combate ao incêndio foram reforçadas nesta segunda-feira (16) e contam com o trabalho de 31 homens do Corpo de Bombeiros Militar e 23 brigadistas, além de sete picapes tracionadas e uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) auxiliando na operação.

\"Determinei que todas as forças do Governo do Estado fossem mobilizadas para atuar na região de Rio do Pires desde o primeiro momento. Temos homens do Corpo de Bombeiros, brigadistas, veículos, caminhão-tanque e hoje deslocamos uma aeronave do Graer. É importante que todos continuem trabalhando em parceria para que, juntos, possamos ter maior efetividade no combate ao incêndio\", disse o governador Rui Costa.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins