Bahia

Alvos da PF, prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro já foram denunciados mais de 10 vezes pelo MP

Os prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro — alvos de uma operação contra fraudes em contratos dos municípios, na última terça-feira (7) — já foram denunciados 13 vezes pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). As ações foram movidas contra José Robério Batista de Oliveira (PSD) e Cláudia Oliveira (PSD) depois de punições determinadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). [Leia mais...]

[Alvos da PF, prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro já foram denunciados mais de 10 vezes pelo MP]
Foto : Reprodução/Blog Interior da Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Novembro de 2017 ⋅ 07:52

Os prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro — alvos de uma operação contra fraudes em contratos dos municípios, na última terça-feira (7) — já foram denunciados 13 vezes pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). As ações foram movidas contra José Robério Batista de Oliveira (PSD) e Cláudia Oliveira (PSD) depois de punições determinadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Segundo o MP-BA, em relação a José Robério, sete denúncias foram acatadas pelas câmaras criminais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). Além disso, outros 11 procedimentos de investigação estão abertos no Núcleo de Investigação e Apuração dos Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP).

Claudia, por sua vez, responde a uma Ação Penal Originária, segundo o MP. Além disso, são cinco procedimentos investigatórios. José e Claudia são marido e mulher. Até a manhã desta quarta-feira (7), nenhum dos dois havia sido encontrado pela PF.

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)