Bahia

Mutirão da Caixa vai dar até 90% de desconto para clientes quitarem dívidas

Os baianos que estão com dívidas em atraso terão uma oportunidade para renegociar as pendências com a Caixa Econômica Federal (CEF).[Leia mais...]

[Mutirão da Caixa vai dar até 90% de desconto para clientes quitarem dívidas]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 08 de Novembro de 2017 ⋅ 14:57

Os baianos que estão com dívidas em atraso terão uma oportunidade para renegociar as pendências com a Caixa Econômica Federal (CEF). O Mutirão #QuitaFácil, realizado pelo banco até o dia 7 de dezembro, vai ofertar até 90% de descontos para facilitar a regularização de dividas em atraso. Poderão participar clientes pessoas Física e Jurídica que tenham contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa. Pagamentos à vista terão desconto significativo.

Os interessados devem se dirigir a qualquer agência da Caixa. Alguns municípios como Salvador, Feira de Santana, Jacobina, Vitória da Conquista, Itabuna, Barreiras e Juazeiro, terão pontos especiais de atendimento.

Até o dia 17 de novembro, a agência caminhão da Caixa está prestando atendimento à população de Feira de Santana, em frente à prefeitura municipal. O caminhão segue para Salvador e estaciona no Shopping da Bahia, onde prestará atendimento aos soteropolitanos entre os dias 20 e 24 de novembro. A capital ainda contará com o reforço de 20 guichês no Edifício Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, 1.109, Caminho das Árvores, entre os dias 20 de novembro e 7 de dezembro.

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)