Quinta-feira, 26 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Grupo explode cofre e caixas eletrônicos de banco em Amélia Rodrigues

Bahia

Grupo explode cofre e caixas eletrônicos de banco em Amélia Rodrigues

Bandidos invadiram e explodiram o cofre e caixas eletrônicos de uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (30), no município de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. [Leia mais...]

Grupo explode cofre e caixas eletrônicos de banco em Amélia Rodrigues

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de janeiro de 2018 às 08:19

Bandidos invadiram e explodiram o cofre e caixas eletrônicos de uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (30), no município de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. A ação deixou o estabelecimento destruído.

Segundo o site Acorda Cidade, os criminosos efetuaram vários disparos pela cidade para assustar moradores, antes de arrombar a unidade do Bradesco. A força da explosão atingiu uma casa que fica no primeiro andar do prédio da agência. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.