
Bahia
Servidores do INSS aceitam proposta do governo e encerram greve na Bahia
Os servidores do INSS na Bahia encerraram a greve nesta sexta-feira (25), em Salvador, após assembleia. Há mais de dois meses paralisada, a categoria aceitou a oferta do governo em aumentar o salário em 10,8%, com pagamento parcelado em duas vezes --- a primeira em agosto de 2016 e a segunda em janeiro de 2017. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Sindisprev
Os servidores do INSS na Bahia encerraram a greve, nesta sexta-feira (25), após assembleia em Salvador. Há mais de dois meses paralisada, a categoria aceitou a oferta do governo em aumentar o salário em 10,8%, com pagamento parcelado em duas vezes --- a primeira em agosto de 2016 e a segunda em janeiro de 2017.
Os servidores devem retornar as atividades na terça-feira (29), já que na segunda-feira (28) os representantes da categoria vão assinar o acordo realizado com o governo. Segundo informações do G1, Acre, Amapá, Piauí e Sergipe também aceitaram a proposta. Vale dizer que os médicos peritos do órgão, que entraram em greve há 16 dias, permanecem paralisados. Com isso, ainda ficará suspenso o serviço de perícia do INSS.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.