Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após falha em São Paulo, voos são cancelados em Salvador 

Bahia

Após falha em São Paulo, voos são cancelados em Salvador 

Os motivos dos cancelamentos vão de falta de tripulação para conduzir a viagem a não chegada de cinco aeronaves que deveriam sair da capital baiana

Após falha em São Paulo, voos são cancelados em Salvador 

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 21 de julho de 2018 às 15:00

A instabilidade nos radares nos aeroportos de São Paulo trouxe caos e atrasos de voos para Salvador. 

De acordo com a Vinci Airports, nove voos foram cancelados na capital baiana. De acordo com o Correio, os passageiros estão sendo atendidos pelas companhias aéreas, que estão tomando as providências para recolocá-los em outras aeronaves. 

Os motivos dos cancelamentos vão de falta de tripulação para conduzir a viagem a não chegada de cinco aeronaves que deveriam sair da capital baiana. A Vinci afirmou ainda que parte dos cancelamentos se reflete do problema com radar que ocorreu nesta sexta-feira (20) em São Paulo, mas que foi resolvido ainda na tarde do mesmo dia. 

Entre as viagens canceladas no Deputado Luís Eduardo Magalhães estão os voos que chegariam a Salvador 6212 (Rio de Janeiro - Salvador) da Avianca, 9011 (Rio de Janeiro - Salvador) e 1694 (Guarulhos - Salvador), da Gol, e as partidas 2717 (Salvador - Recife), 1691 (Salvador - Guarulhos), 6211  (Salvador - Galeão).