Bahia

Rodoviária de Salvador terá 700 horários extras no final do ano

A quantidade de horários poderá ser ampliada novamente pelas empresas, caso a demanda de passageiros seja maior

[Rodoviária de Salvador terá 700 horários extras no final do ano]
Foto : Arquivo / Agerba

Por Daniel Brito no dia 10 de Dezembro de 2018 ⋅ 17:40

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Agerba anunciou hoje (10) que, a partir da próxima segunda-feira (17) até o dia 31, ampliará o número de horários nas linhas intermunicipais que partem da Rodoviária de Salvador. 

De acordo com a agência, serão disponibilizados 700 horários extras, além dos 540 regulares disponíveis diariamente. A quantidade de horários poderá ser ampliada novamente pelas empresas, caso a demanda de passageiros seja maior.

Ainda segundo a Agerba, a expectativa é que aproximadamente 215 mil pessoas viajem para o interior através do terminal. O movimento mais intenso deverá ocorrer no período do Natal, entre 17 e 25/12, quando são esperados 140 mil passageiros. Já no Réveillon, entre 26 e 31/12, a estimativa é de 65 mil passageiros .

Entre os locais mais procurados, estão cidades como Barreiras, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itacaré, Juazeiro, Lençóis, Porto Seguro,Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Xique-Xique, além das regiões do Recôncavo Baiano e Metropolitana de Salvador.

Notícias relacionadas