Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mutirões do INSS vão atender segurados durante três finais de semana

Bahia

Mutirões do INSS vão atender segurados durante três finais de semana

Os mutirões vão começar no próximo final de semana, nos dias 23 e 24, nas agências de Alagoinhas e São Sebastião do Passé

Mutirões do INSS vão atender segurados durante três finais de semana

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Por: Marina Hortélio no dia 19 de fevereiro de 2019 às 21:30

O Serviço de Atendimento da Gerência-Executiva do INSS em Salvador vai fazer mutirões em três finais de semana para reduzir o tempo de espera do atendimento nas Agências da Previdência Social. O segurado deve agendar o requerimento de benefício na Central 135 ou pelo site do INSS, na aba "Meu INSS". 

Os mutirões já vão começar no próximo final de semana, nos dias 23 e 24, nas agências de Alagoinhas e São Sebastião do Passé. Ambas as unidades vão contar com seis servidores por dias.

De acordo com nota do INSS, cada profissional deve atender 30 segurados, o que faz com que as agências tenham atendido um total de 180 requerimentos de benefícios.

Já nos dias 9 e 10 de março, os mutirões vão acontecer na Agência da Previdência Social em Santo Amaro. Por fim, nos dias 16 e 17, o trabalhos acontecem na Agência Odilon Dórea, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a chefe do Serviço de Atendimento, Liliam Aragão, os mutirões vão atender apenas os segurados com horário agendado.