Bahia

Aeroporto de Salvador autoriza decolagens de aviões da Avianca

Autorização ocorre após a mudança de status em relação à política tarifária do aeroporto

[Aeroporto de Salvador autoriza decolagens de aviões da Avianca]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 05 de Abril de 2019 ⋅ 17:53

O Vinci Airports, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Salvador, informou hoje (5) aos passageiros da Avianca que as decolagens nas próximas segunda (8) e terça (9) estão autorizadas. A informação foi divulgada em comunicado. A autorização ocorre após a mudança de status em relação à política tarifária do aeroporto. Segundo a Vinci, a companhia aérea antecipou o pagamento das taxas relativas aos voos dos dias citados. 

"Com o objetivo de manter os seus passageiros informados, nos próximos dias o Salvador Bahia Airport continuará comunicando antecipadamente o status dos voos da companhia aérea Avianca através de boletins enviados à  imprensa e de informes publicados em seu site (www.salvador-airport.com.br) e redes sociais (@salvadorbahiaairport)", informou a concessionária no texto. 

A Vinci diz que, na capital baiana, atualmente existe ordem judicial que obriga a Avianca a normalizar repasse das tarifas de embarque ao Salvador Bahia Airport, ordem esta que, conforme a empresa, ainda estava sendo cumprida. O prejuízo estimado chega a R$ 10 milhões de reais.

Leia mais:

Passageiros deixam avião após oficial de Justiça impedir voo por dívidas da Avianca

'A ausência da Avianca é muito prejudicial', diz Fausto Franco

Notícias relacionadas