Bahia

Morto em acidente em Maraú, Tuka Rocha voltou ao avião para salvar criança

Informação foi divulgada em homenagem feita pelo piloto Felipe Massa

[Morto em acidente em Maraú, Tuka Rocha voltou ao avião para salvar criança]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Metro1 no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 16:52

O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, vítima do acidente aéreo em Maraú, voltou ao avião para resgatar Eduardo Brandão, de seis anos, que estava a bordo. Eduardo é filho da jornalista Marcela Brandão Elias, a primeira vítima do acidente.

A informação foi divulgada em homenagem feita pelo piloto Felipe Massa no Instagram. "Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente. Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos", declarou Massa.

Tuka estava no Hospital Geral do Estado, e teve 80% do corpo queimado. Rocha, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha e tinha 36 anos, sofreu queimaduras superficiais, mas estava com o sistema respiratório comprometido por ter inalado muita fumaça no acidente. Ele passou por uma cirurgia bem sucedida e foi submetido a um segundo procedimento para limpar tórax e pernas, mas não conseguiu se recuperar.

Outras sete vítimas seguem internadas em estado grave no HGE: Eduardo Trajano Elias, Eduardo Brandão, de 6 anos e filho de Marcela e Eduardo; Eduardo Mussi, marido de Maysa Mussi e irmão do deputado federal Guilherme Mussi; Marcelo Constantino Alves, neto de Nonô Constantivo, fundador da Gol; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra, piloto do avião que caiu na última quinta-feira (14).

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins