Bahia

Prefeitura de Camaçari prorroga isolamento por mais 15 dias

Escolas públicas e privadas, assim como faculdades e universidades, permanecem sem atividades durante o prazo; comércio funciona somente com serviços essenciais

[Prefeitura de Camaçari prorroga isolamento por mais 15 dias]
Foto : Divulgação/Prefeitura de Camaçari

Por Luciana Freire no dia 31 de Março de 2020 ⋅ 16:40

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) assinou um decreto que prorroga por mais 15 dias, contados a partir de hoje (31), as medidas temporárias de prevenção e controle do novo coronavírus. Com a publicação do decreto no Diário Oficial do Município, as escolas públicas e privadas, assim como faculdades e universidades, permanecem sem atividades nos próximos 15 dias.

O gestor oficializou na segunda-feira (16) o primeiro ato preventivo, também através de decreto municipal, suspendendo as atividades comerciais, educacionais, reuniões, igualmente por 15 dias.

O comércio também continua sem funcionar, com exceção a serviços essenciais, como lojas de materiais de construção, os estabelecimentos que comercializam alimentos, as farmácias e oficinas de automóveis, desde que adotadas as medidas de proteção com disponibilização de álcool gel e controle no número de pessoas para evitar aglomeração.

Notícias relacionadas

[Bahia recebe 219 respiradores em uma semana]
Bahia

Bahia recebe 219 respiradores em uma semana

Por Kamille Martinho no dia 27 de Maio de 2020 ⋅ 16:40 em Bahia

Os equipamentos estão sendo integrados à estrutura dos leitos montados nos centros de tratamento da Covid-19, disponibilizados na capital e no interior