Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Marcius Melhem diz que vai entrar na Justiça contra Dani Calabresa e advogada

Brasil

Marcius Melhem diz que vai entrar na Justiça contra Dani Calabresa e advogada

Denúncias contra o humorista, de assédio moral e sexual, alcançaram grande repercussão após uma reportagem da revista Piauí detalhar os casos

Marcius Melhem diz que vai entrar na Justiça contra Dani Calabresa e advogada

Foto: Divulgação

Por: Geovana Oliveira no dia 05 de dezembro de 2020 às 17:00

O ator Marcius Melhem, ex-chefe do humor da Globo, acusado de assédio sexual e moral, falou em entrevista publicada pelo Uol hoje (5) que pretende tomar medidas legais contra Dani Calabresa e a advogada Mayra Cotta, que representa parte das vítimas. 

"Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro do seu próprio ambiente de trabalho, coisa que eu não via problema, mas, hoje, eu entendo todas as nuances que isso pode ter", afirmou na entrevista concedida ao jornalista Mauricio Stycer. 

As denúncias contra o humorista alcançaram grande repercussão ontem (4) após uma reportagem da revista Piauí detalhar os casos de assédio moral e sexual. Em uma das situações descritas na reportagem, Melhem teria encurralado Dani Calabresa na saída do banheiro, forçando beijos, usando de força para imobilizá-la e colocando o pênis para fora da calça. 

Calabresa se pronunciou sobre a matéria nas redes sociais e disse que não procurou a imprensa para denunciar por não querer ser vista como "uma mulher assediada". No entanto, afirmou que precisou realizar as denúncias para recuperar sua saúde. Sem citar Melhem, a atriz também agradeceu mensagens de apoio.