Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Brasil

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre em decorrência do coronavírus

O jornalista teve o diagnóstico positivo para a doença um pouco antes do réveillon e foi levado ao hospital no dia 4 de janeiro

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre em decorrência do coronavírus

Foto: Reprodução/ TV Alterosa

Por: Luciana Freire no dia 11 de janeiro de 2021 às 16:30

O jornalista Stanley Gusman morreu, aos 49 anos, na noite de ontem (10), por causa de complicações da Covid-19. Ele era apresentador do programa policial Alterosa Alerta há quatro anos, na TV Alterosa. Stanley estava internado em uma UTI do Hospital Villa da Serra, em Belo Horizonte.

O apresentador teve o diagnóstico positivo para a doença um pouco antes do réveillon e foi levado ao hospital no dia 4 de janeiro.

No dia 18 de dezembro, Stanley publicou nas redes sociais um trecho da coletiva com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que pediu para que as pessoas tomassem cuidado com as festas de fim de ano. O jornalista declarou que não concordava com o prefeito: "Eu não concordo com o senhor. Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe e não vou matá-los. Acho um desrespeito o senhor falar isso". Pouco mais de vinte dias depois, o apresentador morreu em decorrência da covid-19.

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre em decorrência do coronavírus - Metro 1