Gêmeas siamesas de Itamaraju seguem em estado grave
É grave o estado de saúde das gêmeas siamesas do município de Itamaraju, localizado a 751 quilômetros de Salvador, que passaram por uma cirurgia de separação, na manhã da última quarta-feira (13), no Hospital Materno Infantil, em Goiânia. [Leia mais...]
![Gêmeas siamesas de Itamaraju seguem em estado grave [Gêmeas siamesas de Itamaraju seguem em estado grave]](https://www.metro1.com.br/noticias/11074,gemeas-siamesas-de-itamaraju-seguem-em-estado-grave-3.jpg)
Por Bárbara Silveira no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:00
É grave o estado de saúde das gêmeas siamesas do município de Itamaraju, localizado a 751 quilômetros de Salvador, que passaram por uma cirurgia de separação, na manhã da última quarta-feira (13), no Hospital Materno Infantil, em Goiânia.
As meninas compartilhavam o fígado e uma membrana do coração. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (14), apesar de seguirem em estado grave, o estado de saúde das bebês de 9 meses e estável e elas respiram com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI.