Homem confessa assassinato de menino indígena: “Sob influência de espíritos”
Matheus de Ávila Silveira, 23, confessou durante depoimento à polícia nesta quinta-feira (14) que matou o menino Kaingang Vitor Pinto, de dois anos, na cidade Imbituba, em Santa Catarina. [Leia mais...]
![Homem confessa assassinato de menino indígena: “Sob influência de espíritos” [Homem confessa assassinato de menino indígena: “Sob influência de espíritos”]](https://www.metro1.com.br/noticias/11087,homem-confessa-assassinato-de-menino-indigena-sob-influencia-de-espiritos-3.jpg)
Por Bárbara Silveira no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:28
Matheus de Ávila Silveira, 23, confessou durante depoimento à polícia nesta quinta-feira (14) que matou o menino Kaingang Vitor Pinto, de dois anos, na cidade Imbituba, em Santa Catarina.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Imbituba, Raphael Giordani, o depoimento foi acompanhado por dois advogados e o homem tentou justificar ter esfaqueado o menino afirmando que estava “sob influências de espíritos", disse o delegado ao Uol.
Segundo Raphael, "essas entidades" teriam prometido a ele que, se matasse uma criança, o jovem poderia "alcançar seus anseios profissionais e se impor perante a sociedade". O delegado descartou ainda o crime de xenofobia.