Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

#MetaAColher

/

#MetaAColher: desaparecida há 20 dias, mulher é encontrada morta embaixo de colchão

#MetaAColher

#MetaAColher: desaparecida há 20 dias, mulher é encontrada morta embaixo de colchão

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa. O corpo da mulher já estava em estado de putrefação

#MetaAColher: desaparecida há 20 dias, mulher é encontrada morta embaixo de colchão

Foto: Rádio Caçula

Por: Metro1 no dia 16 de junho de 2022 às 07:47

Uma mulher, identificada como Nilza Maria Dias, de 60 anos, foi encontrada morta dentro de casa, embaixo de um colchão, que estava coberto por cobertores. O caso aconteceu no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, na terça-feira (14). A vítima estava desparecida há 20 dias.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa. O corpo da mulher já estava em estado de putrefação.

Testemunhas disseram que Nilza havia começado um relacionamento há cerca de 2 meses com um homem identificado apenas como Beto. Ainda de acordo com o relato, o homem era frequentemente visto embriagado, mas não houve relato de brigas entre o casal. 

No local foram encontradas marcas de sangue. A Polícia Militar e a Perícia Técnica também estiveram no local e ainda não há um esclarecimento sobre a causa da morte.

Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter).  Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.