
Brasil
Polícia Militar interdita trecho do cortejo da Lavagem do Bonfim por suspeita de bomba
A informação inicial é que um suposto explosivo havia sido encontrado no Largo da Calçada, próximo ao Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM-BA) interditou um trecho do cortejo da Lavagem do Bonfim, que ocorre nesta quinta-feira (12), em Salvador. O motivo da interdição foi uma denúncia de suspeita de bomba na região do Largo da Calçada, próximo ao Corpo de Bombeiros.
Ao serem acionados, os agentes da PM-BA foram informados que a suposta bomba estava dentro de uma mochila que havia sido abandonada. Por conta disso, a área precisou ser cercada e a bolsa verificada, mas nenhum explosivo foi identificado.
Além disso, a informação é que um homem havia sido responsável por deixar a mochila na localidade, no entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

