Brasil

"O PT acabou", gritam manifestantes dentro do Aeroporto de Congonhas

A 24ª fase da operação Lava Jato acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia. Alvo principal da ação, o ex-presidente Lula está prestando esclarecimentos à PF no Aeroporto de Congonhas. No saguão do aeroporto, manifestantes contra o Partido dos Trabalhadores gritam "o PT acabou". [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução / G1

Por Camila Tíssia no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 09:50

A 24ª fase da operação Lava Jato acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia. Alvo principal da ação, o ex-presidente Lula está prestando esclarecimentos à PF no Aeroporto de Congonhas. No saguão do aeroporto, manifestantes contra o Partido dos Trabalhadores gritam "o PT acabou".

No perfil oficial do PT no Twitter (@ptbrasil), é usada a hashtag #LulaPresoPolítico: "Não podemos deixar barato. Precisamos todos reagir. Agora!" e pedem também ajuda dos partidários: "Usem #SomosTodosLula e #PovoComLula para mostrar sua solidariedade".

Até o momento não existe mandado de prisão. De acordo com a Polícia Federal, existem apenas mandados de busca e apreensão, além de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

Notícias relacionadas

[Fim do DPVAT diminui fonte de receita do SUS]
Brasil

Fim do DPVAT diminui fonte de receita do SUS

Por Juliana Almirante no dia 13 de Novembro de 2019 ⋅ 13:20 em Brasil

Em 2018, entre os R$ 4,6 bilhões arrecadados, R$ 2,1 bilhões foram destinados ao Fundo Nacional da Saúde