
Brasil
Homem que matou turista alagoana na Avenida San Martin é preso
O usuário de drogas Edvan Maia Passos, o Ximbica, de 31 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (14), pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar a turista alagoana, Tatiana Monteiro Cavalcante, 30, no dia 14 de janeiro, na rua Riva Pimentel, na Avenida San Martin [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O usuário de drogas Edvan Maia Passos, o Ximbica, de 31 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (14), pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar a turista alagoana, Tatiana Monteiro Cavalcante, 30, no dia 14 de janeiro, na rua Riva Pimentel, na Avenida San Martin.
Tatiana foi morta, vítima de bala perdida, quando Edvan foi até o local para matar um desafeto, porém, um dos tiros atingiu a mulher na face. A turista estava passando uns dias na casa do namorado.
Durante coletiva conduzida pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Bahia de Todos Santos), na manhã desta terça-feira (15), Ximbica foi encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por homicídio qualificado. O mandado de prisão foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.