
Brasil
Alok se emociona ao contar como pai saiu de festival em Israel durante ataque do Hamas
Em seu relato, o DJ contou que só tomou conhecimento sobre o show do pai através da internet

Foto: Reprodução/Redes sociais
Por meio das redes sociais, o DJ Alok relatou como seu pai, DJ Juarez Petrillo, conseguiu sair do festival “Universo Paralello” durante o ataque do grupo extremista Hamas, que ocorreu na região de Re’im, situada no Sul de Israel, próximo à Faixa de Gaza.
Alok contou que o pai estava prestes a subir no palco quando os ataques começaram, mas conseguiu se abrigar em um bunker, onde se protegeu. O DJ explicou que devido a agenda dos dois eles não possuem um convívio diário. Disse ainda que ficou sabendo do show em Israel por meio da internet.
“Descobri que ele tava lá por conta da internet, até queria ter mais convívio com o meu pai. Tudo que eu queria agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder fazer isso”, afirmou Alok, enquanto chorava.
Na legenda da publicação, o DJ se solidarizou com as vítimas do conflito. "Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração. Minha solidariedade a todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra", escreveu.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.