
Brasil
Duas liminares contra Sérgio Moro são negadas pelo CNJ
Dois pedidos liminares contra o juiz federal Sérgio Moro foram negados pela corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Nancy Andrighi, na segunda-feira (21). [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Dois pedidos liminares contra o juiz federal Sérgio Moro foram negados pela corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Nancy Andrighi, na segunda-feira (21). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um dos pedidos queria o afastamento da função de juiz e, outro, a proibição das divulgações de delações e escutas feitas pela Operação Lava Jato.
Ainda de acordo com a publicação, além de Sergio Moro, integrantes do governo ainda brigam com o Ministério Público e, agora, com a Polícia Federal. O jornal afirma que o ex-presidnete Lula foi orientado a não ir ao Palácio do Planalto para não afrontar o Supremo Tribunal Federal (STF).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

