
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta quinta-feira (7); confira

Foto: Metro1
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta quinta-feira (7), compilados pelo Metro1.
- Brasileiros em Gaza
A segunda aeronave que resgatará brasileiros na Faixa de Gaza está prevista para decolar da Base Aérea do Galeão (BAGL), no Rio de Janeiro, às 9h desta quinta-feira, com destino ao Egito. O avião também estará levando cerca de 11 toneladas de alimentos não perecíveis, como um ato de assistência humanitária por parte do Brasil.
- Saúde pública
A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública, às 9h desta quinta-feira, com o intuito de discutir alterações na legislação que trata emergências na área da saúde pública, a exemplo de crises epidemiológicas graves, relacionadas à doenças em humanos ou animais, assim como desastres naturais.
- Investimentos para Camaçari
Empresários de diferentes áreas, entre eles representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e da montadora chinesa BYD, se reunirão com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quinta-feira. O objetivo do encontro é discutir possíveis investimentos do Governo do Estado ao município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A reunião está prevista para ocorrer às 8h30, no Espaço Recanto das Orquídeas.
- Mega-Sena
Como ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no último concurso da Mega-Sena, o concurso 2.665 sorteará um prêmio de aproximadamente R$ 27 milhões, às 20h desta quinta-feira, no Espaço da Sorte, em São Paulo. Os interessados em participar devem registrar suas apostas até às 19h, através de casas lotéricas ou de forma on-line, no site Loterias Caixa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.