
Brasil
Mulher que acompanhava passageiro que caiu no mar durante cruzeiro afirma que ele queria matá-la
Carlos Alberto Mota Candreva caiu do 15º andar no último sábado (30) e ainda não foi encontrado

Foto: Divulgação
A mulher que estava acompanhando Carlos Alberto Mota Candreva, jovem que ainda não foi encontrado após se jogar do navio MSC Preziosa, disse que, momentos antes do incidente, ele havia informado que pensava em matá-la.
Carlos caiu do navio por volta das 00h30 do último sábado (30), a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O MSC Cruzeiros informou que o passageiro inicialmente foi considerado desaparecido e uma busca foi realizada a bordo, confirmando que ele “se jogou intencionalmente ao mar”. As buscas entraram em seu terceiro dia nesta segunda-feira (1°).
As informações são do portal Metrópoles, que confirmou com outras pessoas próximas ao passageiro a versão de Vitória Bárbara Momenso.
“Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, contou Vitória ao portal. De acordo com ela, eles não namoravam, mas Carlos tinha ciúmes e insistia em um relacionamento fechado.
Também ao Metrópoles, a família de Carlos culpa Vitória pelo acontecimento. A irmã dele afirma que ela se aproveitava financeiramente da situação, o que teria o levado a um surto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.