Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta quinta-feira (21); confira

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metro1

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2024 às 06:30

Atualizado: no dia 21 de março de 2024 às 06:32

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta quinta-feira (21), compilados pelo Metro1.

 

  • Regulamentação dos motoristas

A Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados realizará, nesta quinta-feira, uma audiência pública para discutir a legislação que regulamenta a atuação do motorista de aplicativo no país. O momento vai tratar do Projeto de Lei Complementar 12/24, que visa garantir aos motoristas de aplicativo um pacote de direitos trabalhistas, com horário definido e jornada de trabalho.

 

  • Renegociação de dívidas 

Em uma iniciativa conjunta, o programa federal Desenrola Brasil e a Serasa vão realizar, nesta quinta-feira, o Dia D do megafeirão de renegociação de dívidas, que oferecerá descontos de até 96% para quitação, de acordo com o Ministério da Fazenda. O atendimento será feito presencialmente, até a próxima quinta-feira (28), em mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas ao redor do país.

 

  • Mega-Sena

Com prêmio acumulado, o concurso 2.703 da Mega-Sena vai sortear R$ 75 milhões, nesta quinta-feira. O sorteio ocorrerá às 20h, no Espaço da Sorte, em São Paulo. Os interessados em participar devem registrar suas apostas até às 19h, em casas lotéricas ou de forma on-line, no site Loterias Caixa.