Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Motorista de Porsche colide com um Renault, mata condutor e foge após acidente

Brasil

Motorista de Porsche colide com um Renault, mata condutor e foge após acidente

Testemunhas apontam que o condutor do veículo de luxo tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade

Motorista de Porsche  colide com um Renault, mata condutor e foge após acidente

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 31 de março de 2024 às 18:03

O motorista de um Porsche 911 bateu na traseira de um Renault e matou o condutor do veículo na madrugada deste domingo (31), em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. A vítima foi identificada como Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. ELe foi encaminhado ao hospital de Tatuapé mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

O Porsche era dirigido por Fernando Sastre De Andrade Filho que fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades. A mãe dele, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, compapareceu no local do acidente e disse aos policiais que levaria o filho ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, pois ele estava ferido. Apesar disso, quando a policia foi até o hospital indicado pela mãe do motorista, nenhum dos dois foram encontrados.

Ainda de acordo com o G1, duas testemunhas do acidente contaram que viram a Porsche fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e perder o controle, o que fez ocorrer uma colisão com a traseira do veículo em que estava Ornaldo.