Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta segunda-feira (1º); confira

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 01 de abril de 2024 às 06:30

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta segunda-feira (1º), separados pelo Metro1.

Arena Multiuso

As as obras da Arena Multiuso, que será palco de competições de diversas modalidades esportivas na capital baiana, começarão nesta segunda-feira, 1º. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Bruno Reis, às 9h, no Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Ela terá uma capacidade para 16 mil pessoas.

Julgamento Sergio Moro

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) começa a julgar nesta segunda-feira  as ações que podem levar à cassação do mandato de Sergio Moro (União). O senador é acusado de abuso de poder econômico e dos meios de comunicação social, uso de caixa dois e infrações às normas de arrecadaçãoe gastos eleitorais durante sua pré-campanha de 2022.


Pavimentação da BR-235/BA

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, participa ao lado do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, da entrega do último trecho das obras de pavimentação da BR-235/BA, conhecida como Rodovia do Vaqueiro. As intervenções foram realizadas numa extensão 45 km da rodovia, e beneficiam mais de 2 milhões de habitantes.