Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Em áudios interceptados, fugitivo de Mossoró zombou: “Cheio de saúde, liberdade”

Brasil

Em áudios interceptados, fugitivo de Mossoró zombou: “Cheio de saúde, liberdade”

Segundo a polícia, os fugitivos seriam levados para a Bolívia. Os áudios foram divulgados pelo Fantástico no último domingo (7)

Em áudios interceptados, fugitivo de Mossoró zombou: “Cheio de saúde, liberdade”

Foto: Divulgação/PF

Por: Metro1 no dia 08 de abril de 2024 às 08:11

A Polícia Federal monitorava, com autorização da Justiça, ligações telefônicas dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Rogério da Silva, de 33 anos, falou com a namorada durante os dias em que esteve foragido.

Na conversa, Rogério diz que ela não precisava ficar nervosa com medo da possibilidade de ser perseguida pela polícia. “O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim, se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Os caras perseguindo nós, passando assim e nós sentido os "chulé" da bota dos caras”, contou sobre a fuga", afirmou o fugitivo, de acordo com áudios divulgados pelo Fantástico, da TV Globo.

Também deu detalhes sobre os próximos destinos da dupla: “Eu acho que não vai mais um mês, porque agora nós atravessamos uma parte por água. Estamos aqui na ilha esperando alguém buscar nós [...] Vai tirar nós de dentro do país”, afirmava Rogério.

Segundo as investigações, eles estavam na Ilha do Mosqueiro, a 70km de Belém do Pará, e com planos de chegar até a Bolívia. “Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso”, detalhou Rogério para a namorada. E garante para ela que os dois iam se casar: “Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti.”