Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás

Brasil

Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás

Os agentes tentavam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 12 de abril de 2024 às 08:14

Atualizado: no dia 12 de abril de 2024 às 08:20

Agentes da Polícia Civil de Goiás confundiram o endereço de uma casa durante o cumprimento de mandados de prisão e deixaram uma família em pânico em Aparecida de Goiania nesta quinta-feira (11). As informações são do Metrópoles.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar o momento em que uma policial aponta a arma para uma moradora da casa, que critica a presença dos agentes na residência. A mulher ainda afirma que seus filhos foram acordados pela ação dos agentes e que iria chamar um advogado. A discussão só é minimizada após os agentes descobrirem que erraram o local.

Em  nota, a Polícia Civil de Goías disse que os agentes  da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) tentavam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A corporação ainda afirmou que o caso será investigado.

"A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO", afirmou.