Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 23 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Tony Ramos apresenta melhora e recebe alta do CTI, artista está lúcido e em recuperação

Brasil

Tony Ramos apresenta melhora e recebe alta do CTI, artista está lúcido e em recuperação

De acordo com a esposa de Tony Ramos, Lidiane Barbosa, o ator já consegue se comunicar

Tony Ramos apresenta melhora e recebe alta do CTI, artista está lúcido e em recuperação

Foto: Estevam Avellar/Globo

Por: Metro1 no dia 18 de maio de 2024 às 16:00

O ator Tony Ramos foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Samaritano Botafogo neste sábado (18), após apresentar melhora progressiva em seu quadro de saúde. Segundo o boletim médico, o artista está lúcido e em recuperação após ser submetido a uma cirurgia para drenagem de hematoma subdural na última quinta-feira (16).

De acordo com a esposa de Tony Ramos, Lidiane Barbosa, o ator já consegue se comunicar. "O susto foi muito grande, mas ele está ótimo. Já está falando, amanhã vai para a semi UTI. A cirurgia foi maravilhosa. Foi um sucesso, graças a Deus", afirmou Lidiane em entrevista ao SBT.

A atriz Denise Fraga também comentou sobre a recuperação do colega em um vídeo no Instagram, expressando alívio e gratidão. "A vida prega peças na gente, mas foi um susto. Ele está muito bem. A cirurgia foi um sucesso. Ele está falando, está fazendo piada", disse Denise, destacando o bom humor de Tony mesmo após a cirurgia.

Tony Ramos, que recentemente comemorou seis décadas de carreira, estava no elenco da novela "Terra e Paixão" e filmava o longa "A Lista", dirigido por José Alvarenga Jr. Além disso, estava em cartaz com a peça "O que só sabemos juntos" ao lado de Denise Fraga, que teve sua estreia em São Paulo no final de abril e seguiria para outras cidades.