
Brasil
Morre humorista Madruguinha do Brasil aos 62 anos
Humorista ficou conhecido por participações no "The Noite", com Danilo Gentili

Foto: Reprodução/SBT
O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10), aos 62 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio.
Morador de Campo Limpo Paulista (SP), Madruguinha ficou famoso por interpretar um sósia do personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves. Ele participou com frequência do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.
Nas redes sociais, o perfil oficial da atração lamentou a morte e destacou que o humorista era "uma figura querida pelo público e pela equipe". Danilo Gentili também homenageou o colega: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”, disse em uma publicação.
Segundo o empresário Alex Henrique Soares, Jailson não apresentava problemas de saúde e havia feito exames recentes. Ele afirmou que a morte foi inesperada e destacou a amizade de longa data com o artista. “Era uma pessoa simples, humilde, humorada e exemplar”, afirmou.
O velório ocorre neste domingo (11), das 8h às 11h, no Cemitério da Saudade, em Campo Limpo Paulista. O sepultamento será realizado no mesmo local, logo em seguida.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.