Brasil
Eleita Miss Mundo Brasil, candidata perde título porque é casada
Coroada Miss Mundo Brasil no último sábado (27), a candidata de Sergipe, Ana Luisa Castro, de 23 anos, renunciou ao título conquistado. Em nota a organização do concurso informou que "o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento e ela optou por abrir mão do título". [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Coroada Miss Mundo Brasil no último sábado (27), a candidata de Sergipe, Ana Luisa Castro, de 23 anos, renunciou ao título conquistado. Em nota a organização do concurso informou que "o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento e ela optou por abrir mão do título". Com a decisão, a segunda colocada Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela (SP), assume o posto.
A organização do concurso disse ainda que "não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil" e que Ana Luisa deve se manifestar oficialmente nesta segunda-feira (29). A nova miss representará o Brasil no concurso Miss Mundo que será realizado em dezembro na China.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.