Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem que atirou em policial militar é preso em Lauro de Freitas

Brasil

Homem que atirou em policial militar é preso em Lauro de Freitas

Um homem foi preso por Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Alagoinhas) nesta quarta-feira (11), em Lauro de Freitas, acusado de atirar contra o soldado da Polícia Militar, Robson Conceição Santana, lotado no 4º BPM/Lauro, em uma tentativa de latrocínio [Leia mais...]

Homem que atirou em policial militar é preso em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Alaine Brasil no dia 11 de maio de 2016 às 19:35

Um homem foi preso por Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Alagoinhas) nesta quarta-feira (11), em Lauro de Freitas, acusado de atirar contra o soldado da Polícia Militar, Robson Conceição Santana, lotado no 4º BPM/Lauro, em uma tentativa de latrocínio.

Jeremias Santos Santos, o Jereba, de 21 anos, invadiu um estabelecimento comercial no dia 1º de abril para assaltar, quando reconheceram o soldado, que estava fazendo compras no local. O PM foi ferido gravemente, socorrido em seguida para um hospital local, passou por cirurgias e se encontra fora de perigo.

De acordo com o delegado coordenador, Flávio Augusto Góis, da Coorpin/Alagoinhas, disse que o criminoso lidera uma quadrilha de 10 assaltantes e traficantes acusada de cometer sete homicídios em menos de 24 horas, no dia seguinte ao ataque ao policial.

Jeremias Santos Santos foi encaminhado para o Presídio de Feira de Santana.