
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta segunda-feira (3)

Foto: Metropress
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta segunda-feira (3), compilados pelo Metro1.
Claudio Castro no STF
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), estará no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (3) para uma audiência com o governador Cláudio Castro. O encontro tem como objetivo ouvir esclarecimentos sobre a megaoperação policial que deixou ao menos 121 mortos nos complexos da Penha e do Alemão na última semana.
20 anos da Google no Brasil
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta segunda-feira (3), Reunião Especial de Plenário em comemoração aos 20 anos da Google no Brasil. O evento está marcado para as 18 horas e é fruto de requerimento do presidente do Parlamento mineiro, deputado Tadeu Leite (MDB).
Mundial sub 17
Começa nesta segunda-feira (3) a Copa do Mundo SUb-17 de 2025, com os jogos oito jogos ao longo do dia. O torneio será disputado em Doha, no Catar, entre os dias 3 e 27 de novembro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

