Clique aqui e inscreva-se gratuitamente para o MK Entrevista>>

Terça-feira, 25 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta terça-feira (25)

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 25 de novembro de 2025 às 06:00

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta terça-feira (25), compilados pelo Metro1.

  • Prefeitura de Salvador apresenta detalhes do Natal Salvador 2025

A Prefeitura de Salvador apresenta todos os detalhes do Natal Salvador 2025, nesta terça-feira (25), às 16h, no Casarão 17 do Terreiro de Jesus. Incluindo programação de atrações e a estrutura planejada para o Centro Histórico, além das ações integradas de infraestrutura, segurança, mobilidade e serviços que serão adotadas para garantir o funcionamento do circuito natalino ao longo do período festivo.

  • Salvador recebe fórum de relação entre Bahia-China

O III Fórum Bahia–China será realizado nesta terça-feira, a partir das 8h, no Hotel Deville, em Salvador, reunindo governo, organismos internacionais e representantes do setor produtivo chinês para discutir desenvolvimento sustentável, com debates sobre transição energética, inovação tecnológica e estratégias de fortalecimento da cooperação entre Bahia e China.

  • Dia Nacional do Doador de Sangue

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, o GSH Banco de Sangue de Salvador realiza a campanha “Viva a Vida – Transformando Solidariedade em Esperança”, nesta terça-feira, convidando a população a doar e reforçando a importância de manter os estoques abastecidos durante o período de festas e férias, quando as doações costumam cair.

  • Marcha Nacional das Mulheres Negras

Brasília será palco da Marcha Nacional das Mulheres Negras nesta terça-feira. A mobilização ocupará as ruas da capital federal com pautas como enfrentamento ao racismo e ao sexismo, promoção de direitos e justiça social, marcando uma nova edição do movimento que, há dez anos, levou milhares de mulheres à Esplanada dos Ministérios.