
Brasil
Polícia descarta que crianças vistas em SP sejam irmãos desaparecidos no MA
Irmãos sumiram após entrarem em área de mata em Bacabal

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (26), que duas crianças vistas em um hotel no centro da capital não são Ágatha Isabelly, de 6 anos, nem Allan Michael, de 4, irmãos desaparecidos no Maranhão há quase um mês. A verificação ocorreu após uma denúncia recebida no sábado (24).
Após o alerta, policiais paulistas foram até os endereços indicados e constataram que não se tratava das crianças procuradas. As autoridades do Maranhão também foram informadas e acompanham o caso. A informação foi oficialmente descartada após a averiguação.
Como ocorreu o desaparecimento
Ágatha, Allan e um primo sumiram no dia 4, depois de saírem para brincar em uma área de mata no território quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal. Três dias depois, o primo, Anderson Kauã, de 8 anos, foi encontrado com vida por moradores e levado ao hospital.
Buscas seguem no Maranhão
As buscas continuam concentradas na região indicada por Anderson, próxima ao Rio Mearim. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil maranhense, que mantém a apuração ativa e trabalha com a possibilidade de as crianças terem se perdido na mata.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

