Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Chefe do gabinete de Feliciano diz que deu dinheiro por silêncio de estudante

Brasil

Chefe do gabinete de Feliciano diz que deu dinheiro por silêncio de estudante

Durante depoimento à polícia, na noite da última sexta-feira (12), o chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, confessou ter dado dinheiro para a estudante de Jornalismo Patrícia Lélis, de 22 anos, retirar a acusação de tentativa de estupro contra o parlamentar. As informações são do delegado Luís Roberto Hellmeister e foram publicadas pelo jornal O Globo. [Leia mais...]

Chefe do gabinete de Feliciano diz que deu dinheiro por silêncio de estudante

Foto: Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de agosto de 2016 às 13:52

Durante depoimento à polícia, na noite da última sexta-feira (12), o chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, confessou ter dado dinheiro para a estudante de Jornalismo Patrícia Lélis, de 22 anos, retirar a acusação de tentativa de estupro contra o parlamentar. As informações são do delegado Luís Roberto Hellmeister e foram publicadas pelo jornal O Globo.

O delegado disse que, Bauer teria oferecido dinheiro por ter sido vítima de extorsão e, por isso, ele não será indiciado. Na última quarta-feira (10), a polícia recebeu um vídeo que mostrava a tentativa de compra do silêncio da estudante. As imagens, registradas em 30 de julho pelo assessor Emerson Biazon, mostram a conversa e o acerto com Patrícia. O valor combinado foi entregue a um homem identificado como Arthur Mangabeira, que não teria repassado o dinheiro para a estudante, segundo Biazon. Mangabeira deverá ser ouvido pela polícia na próxima semana.