
Brasil
Tiroteio durante velório causa pânico no cemitério de Plataforma
Um tiroteio que ocorreu durante um velório nesta segunda-feira (15) no final da manhã, gerou terror no cemitério de Plataforma. Agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP) foram até o cemitério para amenizar a situação. [Leia mais...]

Foto: Francisco Galvão
Um tiroteio que ocorreu durante um velório nesta segunda-feira (15) no final da manhã, gerou terror no cemitério de Plataforma. Agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP) foram até o cemitério para amenizar a situação. Não houve feridos.
A delegada da 29ª delegacia, Celina Fernandes informou que um grupo da facção Bariri invadiu o velório para impedir que o suspeito, conhecido com Mascote, fosse enterrado no cemitério. Supostamente Mascote teria algum conflito com a facção, mas não há confirmação de que ele fosse de algum outro grupo criminoso. Ainda segundo a delegada, Mascote já havia sido preso por roubo em Feira de Santana e havia investigações contra ele em Salvador pelo mesmo crime.
PMs permaneceram no local até o final do enterro de Mascote por precaução. Ninguém foi ferido durante o tiroteio mas ocorreram atrasos nos velórios programados para esta sexta-feira. Policiais militares e civis continuam a buscar por suspeitos. Até agora ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.