
Brasil
Após suposto roubo, nadadores dos EUA são proibidos de deixar o país
Os passaportes dos nadadores olímpicos norte-americanos, Ryan Lochte e Jimmy Feigen, foram apreendidos nesta quarta-feira (17). A ordem foi da juíza Keyla Blank, do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos do Rio de Janeiro [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Os passaportes dos nadadores olímpicos norte-americanos, Ryan Lochte e Jimmy Feigen, foram apreendidos nesta quarta-feira (17). A ordem foi da juíza Keyla Blank, do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos do Rio de Janeiro.
Os dois atletas registraram uma ocorrência de roubo na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) da Polícia Civil. Porém, os policiais civis notaram contradições nos depoimentos dados pelos dois nadadores, que disseram ter sido assaltados depois de saírem de uma festa na Casa da França, no Jardim Botânico.
Após imagens de câmeras flagrarem Ryan e Jimmy chegando à Vila com pertences que teriam sido levados, o caso sofreu uma reviravolta. O Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.