Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dois motoristas de Uber são assassinados esse fim de semana no Rio de Janeiro

Brasil

Dois motoristas de Uber são assassinados esse fim de semana no Rio de Janeiro

As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca. [Leia mais...]

Dois motoristas de Uber são assassinados esse fim de semana no Rio de Janeiro

Foto: Filipe Araújo/ Fotos Públicas

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de agosto de 2016 às 15:15

As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca.

O primeiro caso foi o de Iúri Martins Pereira de Alcântara, 24 anos, morto no sábado (20). A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificou um motorista de van como suspeito de matar o motorista de Uber. De acordo com a polícia, Mayk Frem dos Santos, 38 anos, é suspeito de ter cometido o crime devido a uma briga por uma vaga de estacionamento.

Segundo informações do Uber, Alcântara não estava em serviço no momento da discussão. O motorista chegou a ser levado ao Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu. O suspeito ainda está desaparecido.

Na noite de domingo (21), Marcos Vinícius de Oliveira Leite, de 42 anos, foi assassinado com tiros no peito, próximo à estação BRT na Praça da Sé. Agente da Divisão de Homicídios (DH) também foram acionados para investigar o ocorrido e efetuar a perícia.