
Brasil
Dois motoristas de Uber são assassinados esse fim de semana no Rio de Janeiro
As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca. [Leia mais...]

Foto: Filipe Araújo/ Fotos Públicas
As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca.
O primeiro caso foi o de Iúri Martins Pereira de Alcântara, 24 anos, morto no sábado (20). A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificou um motorista de van como suspeito de matar o motorista de Uber. De acordo com a polícia, Mayk Frem dos Santos, 38 anos, é suspeito de ter cometido o crime devido a uma briga por uma vaga de estacionamento.
Segundo informações do Uber, Alcântara não estava em serviço no momento da discussão. O motorista chegou a ser levado ao Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu. O suspeito ainda está desaparecido.
Na noite de domingo (21), Marcos Vinícius de Oliveira Leite, de 42 anos, foi assassinado com tiros no peito, próximo à estação BRT na Praça da Sé. Agente da Divisão de Homicídios (DH) também foram acionados para investigar o ocorrido e efetuar a perícia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.