Brasil

Dois motoristas de Uber são assassinados esse fim de semana no Rio de Janeiro

As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Filipe Araújo/ Fotos Públicas

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 15:15

As mortes de dois motoristas de Uber a tiros estão sendo investigadas pela polícia. Os crimes ocorreram de semana em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Zona Oeste da cidade carioca.

O primeiro caso foi o de Iúri Martins Pereira de Alcântara, 24 anos, morto no sábado (20). A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificou um motorista de van como suspeito de matar o motorista de Uber. De acordo com a polícia, Mayk Frem dos Santos, 38 anos, é suspeito de ter cometido o crime devido a uma briga por uma vaga de estacionamento.

Segundo informações do Uber, Alcântara não estava em serviço no momento da discussão. O motorista chegou a ser levado ao Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu. O suspeito ainda está desaparecido.

Na noite de domingo (21), Marcos Vinícius de Oliveira Leite, de 42 anos, foi assassinado com tiros no peito, próximo à estação BRT na Praça da Sé. Agente da Divisão de Homicídios (DH) também foram acionados para investigar o ocorrido e efetuar a perícia. 

Notícias relacionadas

[Weintraub fica em silêncio ao depor para Polícia Federal]
Brasil

Weintraub fica em silêncio ao depor para Polícia Federal

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 18:03 em Brasil

O objetivo foi esclarecer a manifestação de Weintraub na reunião ministerial de 22 de abril, onde defendeu a prisão de ministros do STF, chamados por ele de "vagabundos"

[Bolsonaro condecora Aras e Weintraub com Ordem de Mérito Naval]
Brasil

Bolsonaro condecora Aras e Weintraub com Ordem de Mérito Naval

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 17:00 em Brasil

A homenagem é destinada, excepcionalmente, a corporações militares, instituições civis e personalidades civis e militares que tenham prestados serviços relevantes à Marin...

[Muniz Sodré está curado da Covid-19 e deixa UTI]
Brasil

Muniz Sodré está curado da Covid-19 e deixa UTI

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 06:44 em Brasil

Integrante da Academia de Letras da Bahia, Sodré tem 78 anos e estava internado desde o dia 30 de abril, no Rio de Janeiro