Brasil

Prouni: prazo para comprovar informações termina nesta sexta-feira

Estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (10) para comprovar as informações prestadas na inscrição junto às instituições de ensino. O candidato deve verificar os horários e o local que deve [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 07:27

Estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (10) para comprovar as informações prestadas na inscrição junto às instituições de ensino. O candidato deve verificar os horários e o local que deve comparecer para apresentar os documentos. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações será reprovado.

A lista de documentos está disponível no site do programa. Entre eles estão, comprovante de residência, de rendimento do estudante e de integrantes do grupo familiar, além de um documento de identificação e comprovante de conclusão do ensino médio. Os estudantes que não foram pré-selecionados nesta etapa, poderão manifestar interesse na lista de espera entre dos dias 17 e 20 de julho.

O Prouni é destinado aos estudantes que desejam concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais em universidades particulares de educação superior. Nesta segunda edição de 2015, foram 68.971 integrais e 47.033 parciais.

 

 

Notícias relacionadas

[Prazo para eleitor regularizar título termina em maio]
Brasil

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Por Danielle Campos no dia 18 de Janeiro de 2020 ⋅ 14:00 em Brasil

Além de ficar impedido de votar, sem o documento em dia, o indivíduo fica impedido de tirar passaporte, tomar posse em cargos públicos, fazer matrícula em universidades p...

[Marinha do Brasil abre 900 novas vagas]
Brasil

Marinha do Brasil abre 900 novas vagas

Por Danielle Campos no dia 18 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:00 em Brasil

Inscrições podem ser feitas até 3 de fevereiro, através do site da marinha, com uma taxa de R$ 25

[Nível dos rios Acre e Madeira diminui ]
Brasil

Nível dos rios Acre e Madeira diminui

Por Danielle Campos no dia 18 de Janeiro de 2020 ⋅ 07:30 em Brasil

Após atingir recorde de cheia no início do ano, Rio Acre agora apresenta índices considerados normais