Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Quatro pessoas são presas acusadas de homicídios e assaltos na Bahia

Brasil

Quatro pessoas são presas acusadas de homicídios e assaltos na Bahia

Dois homens e duas mulheres foram presos, na manhã desta quinta-feira (15), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Segundo a polícia, Yure Macedo Passos, de 18 anos, Robson Barbosa dos Santos, Luara Michaela Cordeiro Reis, 29, e Natasha Santana Machado, 19, são acusados de cometerem assaltos, homicídios e tráfico de drogas em diferentes povoados da região. [Leia mais...]

Quatro pessoas são presas acusadas de homicídios e assaltos na Bahia

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 15 de setembro de 2016 às 17:41

Dois homens e duas mulheres foram presos, na manhã desta quinta-feira (15), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Segundo a polícia, Yure Macedo Passos, de 18 anos, Robson Barbosa dos Santos, Luara Michaela Cordeiro Reis, 29, e Natasha Santana Machado, 19, são acusados de cometerem assaltos, homicídios e tráfico de drogas em diferentes povoados da região. Com exceção de Yure, que é de Lauro de Freitas, os outros três são de Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, dois comparsas, conhecidos apenas pelos apelidos de Zé e Tel, ambos oriundos de Feira de Santana, foram feridos durante confronto, após dispararem contra os policiais que se aproximavam para abordagens. A dupla chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, a polícia investiga o motivo dos rapazes estarem na região.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois revólveres, um de calibre 38 e outro, 32, 12 aparelhos celulares, diversas folhas de cheques de terceiros, maconha ainda prensada e uma motocicleta com restrição de roubo. Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas, os quatro encontram-se custodiados na DT/Riachão de Jacuípe, à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), com a participação de policiais das delegacias territoriais de Coité, Retirolândia e Riachão também.