Brasil

Antes de morrer, Montagner empurrou Camila Pitanga para local seguro

O coronel Ricardo Cruz, da Polícia de Sergipe, confirmou à TV Bandeirantes, no fim desta quinta-feira (15), a morte do ator Domingos Montagner, protagonista da novela "Velho Chico", da TV Globo. O policial informou ainda que, durante o seu afogamento, Montagner ainda conseguiu empurrar a atriz Camila Pitanga — que o acompanhava — para um lugar seguro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Felipe Paranhos no dia 15 de Setembro de 2016 ⋅ 18:35

O coronel Ricardo Cruz, da Polícia de Sergipe, confirmou à TV Bandeirantes, no fim desta quinta-feira (15), a morte do ator Domingos Montagner, protagonista da novela "Velho Chico", da TV Globo. O policial informou ainda que, durante o seu afogamento, Montagner ainda conseguiu empurrar a atriz Camila Pitanga — que o acompanhava — para um lugar seguro.

"Foi localizado, infelizmente, o corpo do ator. Os pescadores afirmam que a região tem umas montanhas, e a profundidade pode a chegar até altura das montanhas. A pessoa se afoga e tem várias profundidades, bastantes pedras e uma correnteza muito forte. Me passaram que ele chegou a empurrá-la para um local mais seguro. A gente ouviu que, na hora em que eles estavam afundando, ele empurrou ela", contou Cruz.

O coronel destacou o perigo das águas da região. "Você está na margem e, no segundo passo, a água já está no seu peito. As águas são misteriosas, fazem parte de um contexto que não é nosso. Para que a gente vá para esse meio, é necessário que as pessoas saibam disso", falou.

Notícias relacionadas

[Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto]
Brasil

Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 07:30 em Brasil

De janeiro a agosto, segundo relatórios, o total de indenizações pagas por acidentes somaram 216.023, contra 263.841 registrados no mesmo período do ano passado