
Brasil
Suspeito de matar namorada de 25 anos na Boca do Rio é preso em flagrante
A polícia prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) Janderson dos Santos Silveira, de 23 anos, apontado como autor do homicídio de sua companheira, a faxineira Irlanda de Jesus Gomes, de 25 anos, morta com um tiro na cabeça. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal brigava muito desde a noite do último domingo (2) e, por volta das 4 horas da manhã, ouviu-se um tiro vindo da casa.[Leia mais...]

A polícia prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) Janderson dos Santos Silveira, de 23 anos, apontado como autor do homicídio de sua companheira, a faxineira Irlanda de Jesus Gomes, de 25 anos, morta com um tiro na cabeça. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal brigava muito desde a noite do último domingo (2) e, por volta das 4 horas da manhã, ouviu-se um tiro vindo da casa.
Segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (1ªDH/Atlântico), Jarderson, que tem passagem por roubo e assume que já atuou como traficante na região da Boca do Rio, negou o crime e afirmou que a companheira cometeu suicídio. "Ele diz que ela se trancou na casa e se matou, porém, existem elementos suficientes para a prisão dele", declarou a delegada.
Apresentado à imprensa pela manhã, Janderson disse também à delegada que o revólver calibre 38, encontrado em sua casa, pertencia a ele. Por esse motivo, o suspeito também vai responder por porte ilegal de arma. Ainda segundo Mariana Ouais, da DH/Atlântico, exames para verificar a existência de pólvora nas mãos de Irlanda e de Janderson já foram solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.