Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Depois de seis dias internado, Gilberto Gil recebe alta em São Paulo

Brasil

Depois de seis dias internado, Gilberto Gil recebe alta em São Paulo

Seis dias depois da nova internação no Hospital Sírio-Libanês, o cantor e compositor Gilberto Gil, de 73 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (27), em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, Gil retornou à unidade de saúde para dar continuidade a um tratamento renal. [Leia mais...]

Depois de seis dias internado, Gilberto Gil recebe alta em São Paulo

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de outubro de 2016 às 12:11

Seis dias depois da nova internação no Hospital Sírio-Libanês, o cantor e compositor Gilberto Gil, de 73 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (27), em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, Gil retornou à unidade de saúde para dar continuidade a um tratamento renal. O procedimento tem sido frequente desde o início do ano. Em setembro, ele ficou uma semana no hospital.

Na última semana, Gil negou os boatos de saúde delicada e confirmou um show com Caetano Veloso.  A apresentação estava agendada para o dia 27 de agosto, mas precisou ser adiada após uma outra internação no período. “Alô, Rio de Janeiro, FALTAM 5 DIAS pro nosso encontro. Voltamos ao Rio no fim da semana pra última apresentação carioca de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica . Nos vemos lá. Para todo o povo brasileiro, aquele abraço”, completou.