Quinta-feira, 26 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

"Perdemos amigos", lamenta Marinho sobre acidente com avião da Chapecoense

Brasil

"Perdemos amigos", lamenta Marinho sobre acidente com avião da Chapecoense

O atacante Marinho se pronunciou nesta terça-feira (29), emocionado, sobre o acidente com o avião do Chapecoense, que deixou 72 mortos na madrugada desta terça. O jogador contou que era amigo de vários atletas do clube catarinenses que estavam a bordo. [Leia mais...]

"Perdemos amigos", lamenta Marinho sobre acidente com avião da Chapecoense

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Por: Laura Lorenzo no dia 29 de novembro de 2016 às 16:54

O atacante Marinho se pronunciou nesta terça-feira (29), emocionado, sobre o acidente com o avião do Chapecoense, que deixou 72 mortos na madrugada desta terça. O jogador contou que era amigo de vários atletas do clube catarinenses que estavam a bordo.

“Acho que é difícil falar alguma coisa. A gente nem dormiu quando soube da notícia. Todo mundo preocupado, pensando que tivessem vivos. Momento de futebol eu falo que é para pensar. Perdemos amigos de profissão, pessoais. Eu tinha relação com Arthur Maia, Josimar, Dener, Thiaguinho, Mateus Biteco, a maioria. É horrível”, lastimou o camisa 7. 

Autor do gol que praticamente confirmou a permanência do Leão na Série A, na partida contra o Coritiba, na noite de segunda (28), nesta terça Marinho não tinha mais como comemorar. “Eu ia dormir feliz ontem, mas a tristeza depois. Não adianta ficar pensando em jogo agora, que é o que menos importa” lamentou o atacante.