
Brasil
Super-heróis da "Carreta Furacão" salvam família de incêndio; veja vídeo
Chamados de "heróis da vida real", dois integrantes vestidos de Flash e Homem-Aranha apareceram em um vídeo divulgado no Bom Dia Brasil, da TV Globo, ajudando uma família com a casa em chamas. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/YouTube
O grupo "Carreta Furacão", formado por dançarinos fantasiados e conhecidos na internet por suas coeografias engraçadas, chamou atenção nesta quarta-feira (14) por causa de uma boa ação. Chamados de "heróis da vida real", dois integrantes vestidos de Flash e Homem-Aranha apareceram em um vídeo divulgado no Bom Dia Brasil, da TV Globo, ajudando uma família com a casa em chamas.
O incêndio teria sido provocado pelo pai da dona da casa, que foi preso após a ação. A filha e a neta do suspeito estavam na casa, mas foram salvas graças a ação dos dançarinos, que trabalhavam como animadores de um trenzinho e estavam no meio de um passeio quando viram o incêndio e foram ajudar. O caso aconteceu em uma cidade do sul de Minas Gerais.
Confira o vídeo divulgado nesta quarta (14):
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.