Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Diretor da OAB, mulher e filha de 10 anos são mortos no Rio de Janeiro

Brasil

Diretor da OAB, mulher e filha de 10 anos são mortos no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (17), o diretor de eventos e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional do Rio de Janeiro (OAB-Rio) Wagner da Silva Salgado, 43 anos, sua mulher e sua filha foram mortos a tiros no Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. [Leia mais...]

Diretor da OAB, mulher e filha de 10 anos são mortos no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/facebook

Por: Yasmin Garrido no dia 17 de fevereiro de 2017 às 14:50

Nesta sexta-feira (17), o diretor de eventos e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional do Rio de Janeiro (OAB-Rio) Wagner da Silva Salgado, 43 anos, sua mulher e sua filha foram mortos a tiros no Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Durante a madrugada, o 7°BPM (São Gonçalo) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a mulher de Wagner, Soraya Gonçalves Resende, de 38 anos, e a filha, Giovanna Resende Salgado, de 10 anos, já sem vida. O advogado foi atingido por três tiros na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Estadual Alberto Torres.

Em nota, a OAB-Rio lamentou o ocorrido. "É com imenso pesar que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), comunica o falecimento do diretor de Eventos da OAB/São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Giovanna, após ato de extrema violência que ocorreu dentro da casa da família, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. A presidência da OAB/RJ já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do bárbaro crime".