Brasil

Mulher tenta entrar em presídio com fones e 9,6 metros de fios na genitália

A mulher de um detento foi flagrada com 33 fones de ouvido avulsos, 17 cabos conectores para fones de ouvido e 9,6 metros de fio de cobre flexível escondidos em suas partes íntimas quando tentava entrar em um presídio. [Leia mais...]

[Mulher tenta entrar em presídio com fones e 9,6 metros de fios na genitália]
Foto : SAP/Divulgação

Por Luiza Leão no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:41

A mulher de um detento foi flagrada com 33 fones de ouvido avulsos, 17 cabos conectores para fones de ouvido e 9,6 metros de fio de cobre flexível escondidos em suas partes íntimas quando tentava entrar em um presídio.

O detento está preso na Penitenciária de Martinópolis, em São Paulo. O caso foi divulgado pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) nesta quarta-feira (22).

De acordo com a secretaria, durante o procedimento de revista, o detector de metais foi acionado quando aproximado da região da cintura da visitante. Logo em seguida, a mulher confessou que os objetos estavam escondidos em sua genitália.

Depois da retirada dos objetos do corpo da mulher, ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi emitido o Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Notícias relacionadas