
Brasil
Próxima paralisação nacional já tem data para acontecer, diz presidente da CTB
Na tarde desta quarta-feira (15), durante ato contra as reformas da Previdência e trabalhistas, que acontece no Campo Grande, em Salvador, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Aurino Pedreira, disse que a próxima paralisação nacional vai ocorrer no dia 31 de março de 2017. [Leia mais...]

Foto: Fernanda Gama/Leitor Metro1
Na tarde desta quarta-feira (15), durante ato contra as reformas da Previdência e trabalhistas, que acontece no Campo Grande, em Salvador, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Aurino Pedreira, disse ao site BocãoNews que a próxima paralisação nacional vai ocorrer no dia 31 de março de 2017. Ele disse ainda que já há um calendário mensal de atividades definido.
"Há um conjunto de temas que envolvem essas manifestações, como a PEC do congelamento dos gastos públicos e a reforma trabalhista, mas, principalmente, contra a reforma da Previdência, além de pressionar o governo, já que eles não podem iniciar uma reforma dessa sem dialogar com a população", disse Pedreira ao portal. De acordo com ele, cerca de 10 mil pessoas compareceram ao protesto desta quarta e frente ao Shopping da Bahia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.