
Brasil
\'Um dos tiros que atingiram menina no Rio partiu de PM\', diz perícia
Nesta quarta-feira (5), peritos responsáveis pela investigação da morte de Maria Eduarda, estudante de 3 anos morta dentro da escola em Acari, no Rio de Janeiro, afirmaram que um dos tiros que atingiram a menina partiu da arma de um policial militar. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (5), peritos responsáveis pela investigação da morte de Maria Eduarda, estudante de 3 anos morta dentro da escola em Acari, no Rio de Janeiro, afirmaram que um dos tiros que atingiram a menina partiu da arma de um policial militar. A informação foi dada pelo repórter Bernardo Menzes, da GloboNews.
Também nesta quarta, peritos já haviam concluído que uma das cápsulas que atingiram a estudante era de um fuzil 7.62, usado tanto por traficantes (com fuzis AK.47) como pela Polícia Militar (FAL, ou fuzil automático leve). Ao confrontar os projéteis, concluiu-se que o tiro partiu da arma de um dos policiais.
No corpo de Maria Eduarda havia cinco lesões, não quatro, como foi divulgado anteriormente. A polícia continua fazendo confrontos balísticos para concluir a investigação e divulgar oficialmente o laudo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.